Oi gente!
Como alguns sabem, nós estávamos com um probleminha em relação ao envio dos links de download para clientes com e-mails Yahoo e Hotmail. Como os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação do pagamento e muitos estavam sendo bloqueados pelo provedor, resolvemos fazer algumas mudanças no blog.
Melhorias no sistema de cadastro
Fizemos algumas melhorias no servidor do e-mail e no sistema de cadastro para garantir que todo mundo consiga baixar os arquivos com mais tranquilidade e comodidade.
Agora, para finalizar a compra no blog, você só precisa fazer um breve cadastro com senha. Assim, você garantirá o acesso aos seus arquivos logo após a confirmação do pagamento, mesmo se não receber ou localizar o e-mail no spam.
Os links de download continuarão sendo enviados automaticamente por e-mail após a confirmação do pagamento, mas também ficarão disponíveis para download na Área do Cliente por 30 dias.
Algumas dicas para garantir o recebimento dos seus arquivos
- Confira se o seu e-mail está correto antes de enviar o formulário de cadastro
- Escolha uma senha que você consiga lembrar ou anote em algum lugar seguro
- Aguarde a confirmação do pagamento pelo Paypal ou Pagseguro e o processamento de liberação do pedido pelo blog
- Se não recebeu ou localizou o e-mail com os links, acesse a Área do Cliente com login e senha informados no cadastro
É importante lembrar que pagamentos via boleto processados pelo PagSeguro demoram até 3 dias úteis para serem compensados, então o e-mail com os links só será enviado após a detecção do pagamento pelo sistema.
Pedidos anteriores a 10/02/2018
Se você fez um pedido no blog anterior a 10 de fevereiro de 2018 e ainda não conseguiu baixar os seus arquivos, você também pode ter acesso à Área do Cliente. Basta Registrar nova conta com o mesmo e-mail que você informou ao fechar a compra.
Ao criar uma nova conta, o sistema envia um e-mail de segurança para verificar o usuário e confirmar o e-mail. Após validar o usuário pelo link recebido no seu e-mail, você terá acesso a todos os seus pedidos na Área do Cliente.
Ainda assim não conseguiu baixar seus arquivos?
Se você seguiu todos os passos acima e não conseguiu ter acesso aos seus arquivos, não se desespere 🙂 Entre em contato com a gente pelo Fale Conosco que responderemos o mais breve possível.